Crise [Ano IV – Nº 7 – Nov. 1999]
O brasileiro que conseguir dialogar com o outro brasileiro durante pelo menos cinco minutos sem pronunciar a palavra “crise”, de duas, uma: ou esse brasileiro não tem acesso à comunicação, ou está bem demais de vida.
Se ele não tem acesso à comunicação, decerto é por causa da crise, ou seja: ela já está inteiramente inserida em seu contexto de homem pobre.
No entanto, se ele for um desses brasileiros que está bem de vida, de duas, uma: ou ele herdou uma baita herança de um parente próximo, ou é um desses corruptos que frequenta as páginas dos jornais e a imprensa falada e televisiva, por razões óbvias.
Sendo assim, ele está fora da crise e nem tem consciência dela. Por conseguinte, não sofre nem mesmo de CRISE DE CONCIÊNCIA!…

![Jesus e papai noel [2009]](https://acaopoesia.emferraz.com/wp-content/uploads/2024/07/gc6e63fe8f4481aec74997583657dd8142deff27299c5b689dc555bbb94b5ff42afd3b04a2f460161ff8104efb6fb7e6db816e95e6106daa3e3e3f650d43a8095_1280-3135229-1024x682.webp)
![Você Assedia? … Aprume-se [2001]](https://acaopoesia.emferraz.com/wp-content/uploads/2024/09/flerte.webp)

